Nossa História
Desde a fundação em 1996, a Sysopen estabeleceu um foco específico: ser a principal provedora de soluções tecnológicas para a automação dos processos de recuperação de ativos no mercado brasileiro. Consolidamo-nos com mais de 25 anos de atuação exclusiva como fornecedores de sistemas para recuperação de ativos.
Nossa experiência é validada por números que atestam nossa solidez e o impacto das nossas soluções:
- Mais de 80 grandes empresas atendidas no mercado brasileiro.
- Mais de 10.000 usuários diários confiam na nossa tecnologia.
- Certificação Microsoft Gold Partner, credenciando a Sysopen como uma provedora de soluções abrangentes, confiáveis e eficazes.
Nosso Diferencial
Na Sysopen, a forma de trabalho é desenhada para garantir a máxima aderência às necessidades do cliente:
- Agilidade no Atendimento: Por sermos proprietários do aplicativo Recupera, possuímos total agilidade e autonomia para atender rapidamente às demandas e evoluções propostas pelos clientes.
- Solução Parametrizável e Adaptável: O aplicativo é totalmente parametrizável e possui um modelo altamente suscetível a alterações e customizações. Nosso objetivo é obter o máximo de aderência às necessidades específicas da sua operação, garantindo rapidez na tomada de decisões e agilidade na aplicação de estratégias de negócio.
- Abrangência no Mercado: Por sermos tão adaptáveis, temos grande abrangência no atendimento das mais diversas verticais de negócio e produtos financeiros.
- Conhecimento Duplo: Nossos profissionais são treinados não apenas na solução tecnológica, mas também possuem profundo conhecimento do negócio Cobrança, garantindo que a tecnologia sirva, de fato, às melhores práticas do mercado.